quarta-feira, 1 de maio de 2013

Rolê Socorro (Gruta do Anjo)

Feriadão, Moto com Pneu Novo, Vontade de Rodar... destino????

Onde hajam curvas.. muitas curvas...

... ops, me lembrei, visitar a Gruta do Anjo, curvas da Fernão dias, Curvas da Serra de Socorro, Curvas de Serra Negra e ainda da Anhanguera na volta! Fechou!

A tocada desta vez foi bem sussa, não corri quase nada, mas confesso que me diverti nas curvas. Com o Bridgestone S20 na traseira, novo, redondinho e as curvas fechadas, chegue em Serra Negra com menos de 0,5mm para pegar a borda do pneu!

E o passeio em si também foi duca.. passear na Gruta e depois ir almoçar em Serra Negra, valeo rolê!


A Loira complementa a paisagem... (cera removida na Fernão, bora fazer mais curvas)


Galera a Gruta do Anjo é um loca que vale muito a pena ser visitado!
Fica a Dica, apesar de ter de entrar na Terra e na Grama para chegar a recepção... portanto cuidado heim!!!! (sim a Busa andou na terra, rs rs)

O passeio terminou com um almoço em Serra Negra, almocei na praça, local bonito e barato mas ruim demais! Não recomendo!!! aqui na foto já estou tomando o meu café antes de partir para SP.

Fiz a volta por Pedreira, Jaguariúna e depois só alegria na Anhanguera até SP, realmente não estava afins de pegar retas, então foi curva e mais curva do início ao fim! Obrigado Deus por me proteger em mais este passeio!

Nenhum comentário: