domingo, 2 de novembro de 2008

Trip Guararema (02/11/2008)

... tudo bem que eu estava de "Carro de Apoio", mas com a companhia que eu estava e as fotos que tirei, acho que não dava para ser melhor, certo!!!!!
Filhona, agora vc também faz parte desta família!




... aquele café da manha LightZÃO!



... agora eu sei o motivo da queda, se não fosse esta "camiseta reveladora" vc teria mais "força no braço" ahahahahha!
(feliz q deu tudo certo meu amigo)
Pode me esperar Claudia, ainda levo minha família inteira também!












Pai, Filha e "amante de duas rodas"







Bela tocada Pedro!

Alê e Carol, esta moto não é de Trilha!






















Clã Tutu

... este carro de apoio realmente fez o "papel esperado".

Eu tentei, mas com 4 rodas é difícil acompanhar!



Obrigado pela Companhia Filhona e também pelas Lindas Fotos que vc tirou!





Silvano, qq dia vou raptar a Má para um passeio comigo e minha filha!







Fabio, bela moto!

calma filhota, o Papai tá tentando, mas esta turma tá rápidaaaaa

... mais um passeio fantástico, obrigado à todos!







Nenhum comentário: