sábado, 1 de novembro de 2008

Casa Dona Cotinha (que Trip...) (01/11/2008)

... Deus realmente existe, pois neste dia e neste lugar, ficou difícil saber quem ajudou quem...
Obrigado crianças, minha alma voltou renovada e cheia de esperança...
... me fizeram lembrar quem eu sou e como devo me esforçar para atingir tudo aquilo que sempre sonhei!!!



guenta ai irmão Rolim, faço isto todo final de semana com a minha filhota...


Amigos, de coração, NÓS é que devemos agradecer, e começo agradecendo a amizade e a ajuda de todos vocês... São a minha 2ª Familia, Família SpeedONE!





















(não adianta comentar, fico com jeito de bobo quando estou com crianças)







... que show em Odair, as Duas Máquinas fizeram a festa das crianças!


















minha afilhada para o Natal 2008 (Sandy)










... minha outra afilhada para o Natal 2008 (Camila)






































Nenhum comentário: