... tudo bem que eu estava de "Carro de Apoio", mas com a companhia que eu estava e as fotos que tirei, acho que não dava para ser melhor, certo!!!!!


Filhona, agora vc também faz parte desta família!


... aquele café da manha LightZÃO!

... agora eu sei o motivo da queda, se não fosse esta "camiseta reveladora" vc teria mais "força no braço" ahahahahha!
(feliz q deu tudo certo meu amigo)

Pode me esperar Claudia, ainda levo minha família inteira também!


Pai, Filha e "amante de duas rodas"

Bela tocada Pedro!

Alê e Carol, esta moto não é de Trilha!
Nenhum comentário:
Postar um comentário