sábado, 9 de abril de 2016

12º Motor Rock Itapira

Depois de 1 mês fora do país a vontade de andar com a Loira era violenta!

... conciliar isto com a cia dos Cavaleiros Giba e Regis foi perfeito!


A tocada estava "forte", no trecho de curvas da Anhanguera logo fui "provocado" por uma SpeedNaked com pneus SS, que delícia, era tudo o que precisava... o Tiozão aqui foi com vontade e mostrou que a Loira manda naquele trecho de curvas!!!  Amigo da GSX-S1000, até a próxima!!!

Na Rod. dos Bandeirantes, esbarramos com as Ladies do Asfalto e durante uma breve confusão, acabei trocando ideia com a "pseudo Paula" kkkkk... Sandra, desculpe a confusão, mas a HD vermelha me confundiu! rs rs rs


Depois no trecho da SP-147, que pista... foi a vez de brincar entre nós, os 3 cavaleiros, com adrenalina, velocidade, curvas de altíssima velocidade e muito respeito, resultado: Êxtase!!!! 


Evento pequeno mas bem organizado, chegamos cedo e pudemos "causar" com todos kkkkkkk
... ok ok ok, EU cheguei causando rs rs rs, mas fazer o que? Não me sentia bem e leve assim a algum tempo e a receptividade veio de todos os lados kkkkk


Não costumamos beber quando pilotamos, massss
estava um calor insano e o chope??? Fabuloso!!!

... as Máquinas foram um show a parte, pois além
de únicas, nossa chegada parou o evento! kkkk



... aliás, os 3 causaram:
Giba, com sua refeição "sugestiva";
Regis atordoado com o calor kkk e
Eu que resolvi ir dar uma palhinha!

Além dos amigos feitos no local, após algum tempo amigos do Giba apareceram, os parceiros que irei me juntar para o Encontro de Barretos no final do mês!

Uma pena que nosso amigo Regis tinha um devido horário a seguir, mas com razão: família em primeiro lugar!

E Amigos sempre saem juntos e voltam juntos!!!!


... dia perfeito, passeio perfeito, estrada perfeita e cia perfeita!

Agora é esperar por Barretos, logo postarei sobre o Evento que pretende colocar
300 Hayabusas lado a lado, (em São Lourenço fui o número 98 e chegamos a 108 Hayas)



Esclarecimentos
... tenho fechado meus posts com uma frase de efeito que fala sobre "Atitude" e "Sonhos" e não a usarei mais pois pela primeira vez na vida começo a acreditar que tudo o que sempre disse e busquei talvez não seja mais aplicável e real!
Talvez isso não seja uma coisa tão ruim, talvez seja apenas uma adequação de quem eu sou para como a vida/sociedade está! Porém como também não mudo meus valores, o que me restou foi deixar de sonhar e portanto não vejo mais a necessidade de Atitude!

5 comentários:

Unknown disse...

Lindo passeio! Boas cias otimo encontro e sabio depoimento! Adorei! Divirta se e curta a vida o resto sao consequencias dos seus desejos e acoes! Be happy and good luck

Unknown disse...

Lindo passeio! Boas cias otimo encontro e sabio depoimento! Adorei! Divirta se e curta a vida o resto sao consequencias dos seus desejos e acoes! Be happy and good luck

Unknown disse...

Mais uma vez ficou super legal.... parabens mais uma vez Daniel!!

Sampa Com Li disse...

Muito bem pai ... O passeio foi lindo parabéns !!!

Sampa Com Li disse...

Muito bem pai ... O passeio foi lindo parabéns !!!