sábado, 9 de janeiro de 2016

Mais uma vez na Pista com a Loira...

Mais uma vez na pista, mais uma vez em Interlagos e novamente com o grande amigo Giba ...

... dia fantástico, que começou turbulento pelo lado profissional, mas aos poucos se endireitou!
Dia das 2 Loiras, as Únicas Hayabusas na Pista!!!


Pista incrível, conservada, asfalto perfeito, e que reta é esta????
... ahhh bati meu recorde na reta 270km/h, o problema foi diminuir para entrar no "S" do Senna rs rs rs, quase abortei a curva, mas a Loira cuidou de mim e bastou um segundo sem freiar para deitá-la e depois fazer a primeira perna inteira com o freio dianteiro pressionado!!!!


A Loira estava incrível, cuidou de mim e ela sabia que eu precisava...
... ao mesmo tempo que não deixamos feio para as SS de 1.000cc, fomos e voltamos sem ralados!
Ops, a não ser pela minha saboneteira!!!! rs rs rs
(legal ter rabiscado o asfalto mas ainda curto mais andar forte e na frente das SS kkkk)


Final da 1ª Bateira:
Os Velhos JÁ acabados!!! rs rs
Impressionante como cada vez mais este tipo de evento tem levado Família e Amigos junto, mais uma coisa que quero em meu futuro! ... difícil é achar Mulher que curte 2 Rodas! kkkkk

Vale ressaltar que a organização da ELB foi impecável, 4 Boxes, Buffet em todos eles e separar os pilotos por Bateria/Categoria, proporcionou um dia sensacional!


Burn Baby, Burn!!!

... para um Pneu de altura 55 deu para chegar
"close to the edge"...  e feliz pois deixei "parte"
da minha saboneteira no asfalto de Interlagos!!



Alma Lavada, literalmente!!!!


... obrigado Deus, Loira e Giba, meu dia foi especial!

Isto é tudo o que mais preciso neste ano que inicia
mais uma nova fase de minha vida...


A Distância entre o Sonho e a Realidade chama-se: ATITUDE!

... ainda ouso sonhar e me esforço para concretizar...

Um comentário:

Anônimo disse...

Muitas Boas histórias. Adoro biografias. Vou continuar acompanhando.