sábado, 4 de julho de 2015

Não aconteceu, mas foi ótimo...

O dia prometia, mas prometia muuuuito! kkkk
Rodar de MOTO
Rodar com o Irmão Saulo
Acelerarrrrr...

Resultado?  rolezinho na cidade, café da manhã no posto Ipiranga e Haya de banho tomado! kkkk

Bônus: rever o antigo amigo Giba!

Me equipando, estava entusiasmado com o rolê de hoje...
... como estava adiantado: bora rodar na cidade um pouco e testar a camera no painel!

Ponto de Encontro Padrão: Posto Ipiranga da Sumaré

Loira preparadíssima para rodar, só um pouco suja ...

... e o momento inusitado: Saulo sorrindo para a foto!


Pronto, só porque falei! kkkk
Grande irmão este, amizade que desconheço igual hoje em dia...
... grande respeito e admiração mútua!
Obrigado meu amigo por eternizar meu nome, e apelido: Danyboy, em vosso trabalho para o doutorado, fico muito honrado e feliz por ter ajudado!


Oficial: Monoposto tomou seu devido lugar, resisti e acreditei o quanto pude!
... já que o clima não ajudou e os ânimos mudaram, bora dar um "Banho na Loira"!

na RedFox, enquanto a Loira se "refrescava" tivemos o privilégio de reencontrar o grande amigo GIBA, que neste momento estava em vias de "retornar a ser um dos 4 Cavaleiros do Apocalipse"!!! kkkk
(tradução: em vias de comprar outra Hayabusa)

... espero que esta ideia de retornar as 2 rodas se perpetue ao 4º Cavaleiro que a muito não nos encontramos! Repeito você meu amigo!

Depois do "banho", já perto de casa fui tomar um cafézinho e "ponderar" mais um pouco!

O mês está e será difícil, pessoalmente falando.
Mas não tem jeito, a verdade não pode ser mais escondida e apenas peço a Deus que ilumine meus caminhos, tanto na vida pessoal quanto nas estradas de asfalto!

Um comentário:

Anônimo disse...

Ele sempre iluminará seu caminho.