sábado, 2 de agosto de 2014

Final de Semana sobre 2 Rodas

E Agosto começou com 450km rodados, sendo 220km no sábado + 230km no domingo!

Acordei no sábado querendo rodar diferente, experimentar o Tenis/Bota, deixar a vida me guiar um pouco... foi o que fiz: acordei cedo, coloquei o equipamento de proteção informal e segui para fazer algumas curvas e tomar um café em local não tão chamativo, Frango Assado de Itu. Bem recebido com um sorriso, comi um lanche caprichado, papiei e queria mais asfalto. Resolvi voltar pela Fernão Dias, então segui por Louveira e fui até Bragança Paulista, que passeio. Lá estava ocorrendo uma Competição de Fanfarras, grupos duelando em trajes e canções típicas, muito legal. Por fim as belas curvas de média/alta da Fernão Dias.
Domingo aceitei o convide para andar com um Compadre e agora com a cia do grande Amigo Saulo, sabia que de uma forma ou outra seria dia de "limites". Saímos cedo, mas cedo mesmo (até agora não entendi o por que de tão cedo, a foto que tirei já é da volta, passeando por SP. Detalhe: antes do almoço). Encontro com o pessoal no BR da Castelo... eu e Saulo resolvemos sair "depois", que tocada, mas o melhor ainda estava por vir. Após uma parada para um super café da manhã no Shopping Castelo, seguimos por Itu até sair na Bandeirantes, onde nos despedimos dos amigos e seguimos apenas nós 2 pela Anhanguera! ... vou resumir dizendo: a Hayabusa arrebenta nas retas, claro e mostrou isto, MAS nas Curvas da Anhanguera, ela "fez mais que bonito novamente"


Deus, obrigado por tudo o que me proporciona e por toda o seu zelo quando estou Pilotando!


Apenas um parecer meu...

Sei que parece pouco... antes haviam muitas publicações, mas confesso que não estou tão parado quanto as postagens aqui publicadas!

Não tenho tirado mais tantas fotos e as "Grandes Trips" também diminuíram... a vida mudou, o tempo ficou escasso e os locais "não tão tão distantes" já estão mais que conhecidos!

Tudo bem, a vida está sempre girando, mudando e nos ensinando, por isto resolvi começar AGOSTO sem deixar me abater, sem me deprimir, sem desistir... "já passei por isto uma vez e venci, posso fazer novamente"!


Nenhum comentário: