sábado, 1 de maio de 2010

Megacycle São Lourenço 2010

Viagem divertida, fazia tempo que não pegava a estrada com mochila e amigos... roteiro muito bom, nada repedito, um caminho para a ida e outro para a volta!

Objetivo: Megacycle de São Lourenço, belo evento, melhor que o de Penedo (que ficamos 30minutos, rsrsr)


Posto de encontro na ZL (zona lost)

o Giba, com sua "mochila importada" e Pau no Rastreador !!!

Posto Roseira na Dutra!
Fernanda, Reginaldo e Eu!

Giba e Saulão!

Regis, Helton, William, Cifa, Fernanda, Junior e Eu! No mirante da serra de São Lourenço, bela vista e os Pilotos rsrsrsr ... hoje foi dificil para as máquinas médias me acompanharem, eu realmente tava inspirado, pêndulo para todos os lados!

Eu e o Reginaldo!

William e a máquina do Junior (sumiu da foto, onde vc tava brow?)

Cifarelli, Fernanda e Heltom!


Já no Portal de São Lourenço, brincadeiras com a galera que nos recepcionava!

Nosso "grande hotel", rsrsr, uns chamam de Hotel Ciconha, pra mim tava mais para Pousada Maconha - zuaaaado!


... tá bom, tinha até piscina!

... restuarante Comida Mineira, que costela maravilhosa!!!

... até o Giba e Saulo que estavam em outro hotel vieram saborear!

Esta foi a nossa Bat-Caverna, Reginaldo (dia seguinte, passando creme no rosto), Eu, os irmãos Spassiatempo e o Heltão... (foi um "barulho" no quarto... rsrsrs)


aqui já é o dia da volta... bagunçamos

Serra para a Fernão Dias, Saulo e Eu abusando das curvas... (mas foi bom)

Já na Fernão... abastecer e acelerar... 300 km rodados e nenhuma ultrapassagem... Galera, abusamos desta vez!

Nenhum comentário: