50 dias fora do asfalto, muitas coisas mudando e mais uma vez a Vida solicita minha Força e Fé, então vou para a Estrada Espairecer! |
Eu e a Loira, companheiros inseparáveis, para os momentos bons, ruins e de mudanças...
... a ideia inicial era rodar 400km, não sabia se estava com físico para tanto assim, mas o passeio foi tão abençoado que rodei 610km!!!
Porthal Rastro da Serpente + Parque Carlos Botelho + SP-79 + Kartódromo de Registro
... primeira parada, depois de aproveitar bem as retas e curvas de alta, aproveitamos também para tomar um café, rir um pouco e abastecer as Máquinas!
210km rodados e chegamos ao Porthal Rastro da Serpente, abrimos o bar!!!! Foi muito animado, do jeito que gosto e precisava... |
Antes de partirmos a última foto tradicional no portal, agora sim com as Máquinas junto! Galera, fica a dica, pode ir com garupa, a estrada é ótima, o local bacana e o atendimento fora do comum! |
Então seguimos, não de volta, mas em direção ao Litoral, afinal, amigos doentes por Moto não se contentam com tão pouco km rodado e tanta energia...
... SP-79, já a fiz no passado (tem aqui no blog), me lembro dela com trechos bem ruins e curvas cegas, porém com um visual fantástico, mas tive uma bela surpresa ...
Sei que não é uma pessoa, muito menos uma mulher, mas eu piro nas curvas da minha Loira!!!
(duro quando estamos sozinhos a algum tempo rs rs rs - vou rir pois neste momento é o que preciso)
... um pouco do parque e seus caminhos e paisagens ... (clique nas fotos para ampliar)
... depois dos 35km dentro do parque, volta a ser a SP-79 (com seus buracos traiçoeiros) ...
... seguimos até a 2ª parada de abastecimento e apesar do planejado ser ir até Iguape para comer um peixe, a fome deixou todos atordoados e acabamos comendo "porcarias" no posto mesmo!
(vantagem de estar sem garupa, o importante é a estrada, a vida e não "comer")
(dizem que há mulheres que pensam assim também: Me Apresentem 1 !!!!)
Chegamos em Registro e fomos direto conhecer o Kartódromo. Legal, local interessante para "brincar" com as máquinas, mas nem de perto é um Autódromo!
(impossível dizer que é "quase tão bom", ainda mais para mim que já fui em Interlagos-SP, Internacional de Curitiba e Ayrton Senna em Londrina)
... mas valeu conhecer. O calor úmido da região, literalmente cozinhou a gente!
Mas foi perfeito, voltamos pela Régis, com direito a "chuvão" bem na Serra do Cafezal, mas sem nenhum problema maior e completamos os 610km no dia!
Agradeço aos amigos e companheiros que estavam comigo e fizeram meu dia muito divertido, à Loira que sempre cuida de mim (ela sabe quando mais estou precisando e este era um desses momentos) e a Deus por nos proteger e acompanhar sempre!
Até a próxima, que já tem data e destino: Jan/2016 - Rio do Rastro, coincidência ou não, sempre que minha vida muda de forma violenta eu acabo indo para lá:
1º Ocorrido em 1989, fui em 1990;
2º Guinada de 16 anos, fui em 2009
3º Custo da minha Inocência, "e lá vamos nós"...