sábado, 28 de fevereiro de 2015

Megacycle Campos do Jordão (A Furada)

A ideia de rodar quase 400km para ir a um encontro de motos era excelente...

... fazer isto com amigos, melhor ainda, visto que mais uma vez estava solo ...

... mas aparentemente a cidade de Campos do Jordão, tomada pelo abuso de "otoridade", conseguiu impedir este tradicional evento!

TUDO BEM, rodar sempre é muito bom!

(só não irei mais prestigiar o evento nesta cidade)




E mais uma vez fui agraciado pelo belo trabalho do amigo Vespaparazzi!
Subi a serra " brincando com uma SRAD1000 e bem no momento da foto que ia descer mais a Loira um carro resolveu "parar na pista"...

...tudo bem, ainda sim ficou show!
A turma é muito alegre e o astral estava ótimo, nem o comando policial na subida da serra estragou o nosso passeio!

VALEU GALERA! Fizeram a diferença no meu dia!



Depois de um almoço delicioso no Centro de Campos, a Ju resolve experimentar o Busa Power... confesso que ela mandou melhor que muito donos deste tipo de equipamento! kkk


Aqui a amostra de como a cidade, apesar de tantas motos desistirem de permanecer, estava repleta de motociclistas querendo prestigiar o evento! Foi realmente um desrespeito fazer isto em cima da hora, espero sinceramente que o prefeito não seja reeleito, pois não merece a oportunidade de dirigir uma estância turística como esta!


... mas como disse antes, a Turma era nota 10 e fizemos "nossa festa" no mirante da serra!

Os "cabeças" de tanta bagunça: Eu, Jú, Véio (Rogério) e Vovô Nei!!!!

E assim fechamos nosso passeio!

Todos bem, energias renovadas...

Acreditando cada dia mais que vale a pena
lutar pelo que somos!

Obrigado Deus pela:
Saúde
Amigos
e a Oportunidade de Viver Tudo Isto!

domingo, 15 de fevereiro de 2015

Trip Carnaval

Os planos eram outros, a ideia era outra, a vontade (por incrível que pareça) também era outra.

Olhar no horizonte e bora para a estrada, minha energia é maior que tudo isto, a Tail Bag ainda cederá o seu espaço só não desta vez!


Rodovia Castelo Branco, só reta??? Nãooooo... um pouco de tudo, mas o mais interessante foi pegar a Rondom e ver paisagens que realmente fazem uma grande diferença, como parar e admirar a vista da Serra do "Gigante Adormecido" em Botucatu!
Estava tão bom que desci e subi 3 vezes... e ao chegar à casa de meus Pais, por um motivo todo meu, foi bom sentar à calçada e admirar a Loira que realmente parecia um Anjo a me acompanhar!


Dia seguinte, acordado com uma "Gatinha" querendo minha atenção foi bem legal, apesar de minha alergia a felinos! kkkkk  ... mas vamos lá, sou energético, não sei ficar parado, principalmente quando a vida está mudando. Visitinha básica a faculdade e a igreja de Rubião Jr!


Sem a Loira não tem graça, então...
Bora passear pelo Rio Bonito e chegar até Torrinha, que por sinal tem uma serra com uma vista Linda! (locais simples são sempre os mais especiais)


Como nem tudo pode ser perfeito, teve dia para usar 4 rodas... mas ainda sim acordei na cia de uma OUTRA gatinha! rs rs rs  ... caramba, to começando a achar que estou carente! kkkkkkkkkkkkk
Ok, ok, ok ... carro não dá este barato todo e o dia estava bem depressivo também, mas vale lembrar que estava na cia dos meus Pais (alias fora a última vez que os vi até o momento Julho/2015) e fez grande diferença para mim quanto pessoa, filho e homem!

E como todo Filho Bem Cuidado, além do meu Whisky neste dia recebi o cuidado de petiscos e cerveja artesanal da região: CUESTA! Sabor forte e marcante, curti muito! Obrigado!


Último dia da viagem, bora conhecer a Estância Águas de Sta Bárbara.
(muuuuito bom, recomendo fazer o banho de imersão, fora os outros serviços)
Não é um local para se passar muitos dias, mas confesso que deveria ter vindo antes, passar um final de semana completo aqui realmente deixa qualquer um relaxado... e os preços, nem preciso dizer que é praticamente "de graça"!
A cidade em si não tem nada, apenas uma praça com esta igrejinha e um hotel, mas o local é bem aconchegante e trás um paz reconfortante!



Dia da volta foi bem tranquilo, dos 818km rodados, foram 690km sobre 2 rodas!
Que 2015 continue inovando minhas Trips de Moto ...