domingo, 24 de março de 2013

Retomar não é fácil... mas é preciso!


O Dia estava instável, os ânimos estavam alterados, o pneu traseiro está careca e para piorar, estava sem apoio algum para suportar o momento que estou vivendo...   quer saber, não importa, estava indo me encontrar um grande amigo, o Saulo; depois iria me encontrar com outros amigos, então não desistir!

O Passeio não foi o que eu esperava, tive maus momentos e uma lembrança indesejada (multa por radar pistola), mas fez toda a diferença.

Mostrou que sou forte, tenho personalidade, sou honesto, tenho amigos, tenho valor e não devo temer mudanças... pois elas viriam, mesmo que eu nada fizesse!

E vieram, avassaladoras, como sempre!

Obrigado Deus, por me proteger SEMPRE!

Era uma turma enorme... fácil, fácil, mais de 60 motos... todas as idades... perfil de bike... forma de pilotagem... mas a grande maioria com cia e um belo sorriso no rosto! ... é Nedo, sou eu sim aqui junto da turma e se Deus quiser, novamente a busca do Sonho Completo!



As máquinas:
  • Saulo de SRAD 1000
  • Eu de Hayabusa


Até o Saulo resolveu aparecer na foto...

... grande amigo, obrigado por toda apoio neste dia!


E para melhorar um presente (literalmente) do meu amigo Vespaparazzi!



... apesar de não ter ido até o final do passeio, ter voltado bem chateado, pensativo, as surpresas não iriam parar ai! Acabei indo almoçar no Japonês ao lado de casa e qual não foi minha surpresa quando me dei de cara com o Ator que faz o Pai do Jaime em Carrossell (sim, eu conheço, minha filha adora esta novelinha)
... muito simpático, tirou a foto, brincou, perguntou da Haya e no final fez questão de perguntar o nome da minha princesa e dar um Cartão do Carrossel com uma dedicatória para ela! Valeu...
(até brinquei com ele que eu não dava sorte mesmo, pois eu preferia estar abraçado com "aquela professorinha! uhmmmmm, kkkkk)


Amigos é isto, sei que é uma postagem simples, com poucas fotos, meio "pesada", mas todos, até mesmo eu passamos por momento difíceis, este é o meu, mas sei que irei superar com a ajuda e o carinho de todos vocês!