domingo, 18 de março de 2012

Rolê SP-079


Mais um passeio em boa cia e com um roteiro inusitado... faço aqui um desabafo, temos estradas e caminhos muito bonitos e próximos de SP, mas as condições do asfalto...

Nosso amigo e participante Flávio elaborou um video deste nosso passeio que merece o destaque abaixo:


Na excelente cia de Flávio (Versys), Japa e Yuki (ZX-6) e Milton (Fazer-6), tivemos um dia muito bom, com belas curvas, muito riso e animação para novas aventuras... que venha Abril... (ainda é surpresa, rsrs)


Paradinha no Posto Fazendão da BR-116, tivemos de matar um belo tempo por lá, pois adiantamos muito no trecho de praia...



No portal da cidade de Juquiá, passagem inicial para a SP-079, fizemos a farra... tiramos muitas mais fotos e o transito parou, foi engraçado, claro que no bom astral que eu estava não pude deixar de brincar com todos que passavam... realmente as boas cias fazem toda a diferença na vida da gente!





Paradinha para apreciar a bela vista da SP-079... e descansar das curvas fechadas e o asfalto lamentável, mas a vista e o final da estrada fazem valer a pena, recomendo!


... paradinha para almoçar uma comidinha caseira, local tranquilo e gostoso no meio da SP-079! Com direito até a foto do "Mascote do Passeio", o pavão... não é o Japa comendo heim!!! kkkk

Bem, fecho aqui mais esta minha postagem e agradeço novamente a cia dos amigos: Milton, Flávio, Japa e Yuki... ahhhh, desta vez as fotos foram cortesia do Milton com sua nova máquina!

domingo, 4 de março de 2012

Rolê Litorâneo...

Turminha legal e um passeio que garante as belas vistas por todo o percurso!!! A galera:
Daniel, Talita, Yuki, Japa e Miltom

... o Reginaldo e as crianças (Leonardo e Henrique)  matando a vontade de participar do rolê!
Com a cia da Talita, me preparando para pegarmos a estrada ...

... belíssima foto tirada pela Mo ...

Já na Rod. dos Tamoios, a vista é deslumbrante... o problema foi onde paramos, que por diversas vezes vimos motociclistas errando a curva e entrando na contra-mão, ou os carros que erravam na descida e ameaçavam entrar no acostamento! MAS nada deu errado e tiramos as belas fotos acima!

Eu e a "Loira"
o Milton com sua Fazer600


Já na Rio-Santos, curvas picantes, vista maravilhosa e parada no Mirante com vista de Ilha Bella!
... tudo bem que as curvas fechadas deste trecho fizeram a Talita "gorfar" rsrsrsr (eu disse que ia publicar), mas ela não perdeu o bom humor e logo seguimos viagem e nos divertimos mais ...


Em Maresias experimentamos o Restaurante Cheiro Verde, não aconselho, não é tão barato e a comida não é boa!!!! Preferia ter parado nos restaurantes que beiram a areia e mesmo pagando um pouco mais, acho que estaríamos no lucro... mas rodar e conhecer novos lugares é isto, só experimentando para poder dizer o que é bom e o que não é!

... a volta a SP foi um pouco conturbada, tivemos de abortar a subida pela bela serra de Mogi-Bertioga e seguimos para Piaçaguera, mas o transito também estava pesado por lá. Demorou, mas chegamos bem e assim mais um belo passeio se encerrou! Amigos, obrigado pela cia e por fazerem do meu dia e passeio muito mais agradável!